Língua Brasileira de Sinais

IFF prorroga prazo para inscrições no Processo Seletivo para contratação de profissionais especializados em Libras

por Ana Paula Giori Fassarella / Comunicação Social da Reitoria publicado 08/10/2020 00h00, última modificação 10/10/2023 13h03
As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de outubro, pela internet. Provas foram transferidas para os dias 04, 05 e 06 de novembro.

Seleção será composta de prova prática e análise de currículo.

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal Fluminense (IFF) publicou, na última terça-feira, 06 de outubro, o Edital N° 99/2020, que prorroga o prazo para inscrições, até 21 de outubro, no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital N° 95/2020, destinado à contratação, por tempo determinado, de profissionais técnicos especializados em Língua Brasileira de Sinais (Libras), de nível superior.

O objetivo da contratação é o atendimento de alunos deficientes auditivos matriculados em cursos do IFFluminense.  As inscrições devem ser feitas somente pela internet, por meio do endereço eletrônico: concursos.iff.edu.br. São quatro vagas, distribuídas entre os Campi Campos Centro, Itaperuna, Macaé e Quissamã.

O Processo Seletivo será composto de duas etapas: prova prática e análise de currículo. Devido à prorrogação do prazo para inscrições, a prova prática foi transferida para os dias 04, 05 e 06 de novembro, na Reitoria do Instituto, de acordo com os critérios estabelecidos no item 6.1 do Edital.

Todas as informações podem ser acompanhadas por meio do Portal de Seleções do IFFluminense.