Notícias

Matrícula

IFF publica novos comunicados do Vestibular 2022

por Comunicação Social da Reitoria publicado 18/02/2022 09h40, última modificação 31/08/2023 13h08
Foram divulgadas as recomendações de matrícula e os procedimentos para solicitação de matrícula condicional, ambos comunicados voltados ao Vestibular para ingresso nos cursos de graduação.
IFF publica novos comunicados do Vestibular para cursos de graduação

Arte: Programação Visual/IFF

 O Instituto Federal Fluminense (IFF) publicou nesta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, as recomendações para matrícula e os procedimentos para solicitação de matrícula condicional, dois comunicados referentes ao Concurso Vestibular para ingresso nos Cursos de Graduação 2022 – 1º Semestre. 

 Foram ofertadas 499 vagas para ingresso nos Cursos de Graduação de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado nos Campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. 

Confira os comunicados 

 Recomendações para matrícula do Concurso Vestibular para Ingresso nos Cursos de Graduação 2022 – 1º Semestre - Comunicado Nº 03, de 17 de fevereiro de 2022referente ao Edital Nº 1 IFFluminense, de 25 de janeiro de 2022.

 Procedimentos para Solicitação de Matrícula Condicional aos candidatos do Concurso Vestibular para Ingresso nos Cursos de Graduação 2022 – 1º Semestre - Comunicado Nº 04, de 17 de fevereiro de 2022, referente ao Edital Nº 1 IFFluminense, de 25 de janeiro de 2022

 

 Dúvidas? - O candidato que apresentar dúvidas relacionadas ao processo poderá enviar e-mail para atendimentoaocandidato@iff.edu.br ou para a Comissão de Processos Seletivos do campus ofertante do curso pretendido. Os contatos das respectivas comissões estão disponíveis no artigo 9.º do edital. 

  Todas as informações podem ser consultadas AQUI e também no Portal de Seleções do IFF.



√ Participe da campanha IFF Solidário! Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!