Eleição CPA

IFF realiza 2.ª etapa da eleição para Comissão Própria de Avaliação

por Comunicação Social da Reitoria publicado 05/06/2017 13h01, última modificação 10/10/2023 12h30
A votação será online e a comunidade poderá participar de qualquer lugar, pelo computador ou celular. Estudantes devem estar com e-mails atualizados.
IFF realiza 2.ª etapa da eleição para Comissão Própria de Avaliação a partir desta terça-feira

Depois da votação para a Comissão Central de Avaliação (CCA), estudantes e servidores do IFFluminense continuarão elegendo os seus representantes na Comissão Própria de Avaliação (CPA), por meio das votações para as Comissões Locais de Avaliação (CLA) dos campi e Reitoria, que acontecem a partir de terça-feira, dia 06 de junho.

A votação foi dividida em dois grupos. A eleição dos representantes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo para a CLA dos campi São João da Barra, Campos Centro, Campos Guarus e Reitoria será realizada das 10h do dia 06 de junho às 10h do dia 07 de junho.

Já a votação para a CLA dos campi Cambuci, Maricá, Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Itaperuna, Macaé, Quissamã e Santo Antônio de Pádua será realizada na próxima semana, das 10h do dia 13 de junho às 10h do dia 14 de junho de 2017.

A comunidade poderá votar de qualquer lugar, a qualquer hora, seja pelo computador ou pelo celular. Um e-mail será enviado aos servidores e estudantes com acesso ao link de votação (Saiba como votar). Por conta disso, os endereços eletrônicos devem estar atualizados. Os estudantes que ainda não fizeram esta atualização poderão atualizar seus e-mails diretamente no Sistema Acadêmico.

A CPA é um órgão colegiado, vinculado à Reitoria, com atuação nas avaliações acadêmicas e administrativas, em atendimento ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Instituto, e que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). A comissão será composta pela Comissão Central de Avaliação (CCA) e pelas Comissões Locais de Avaliação (CLA) dos campi e da Reitoria.

Fique atento às datas e aos horários das votações:

Votação para a CLA Grupo 1 (campi São João da Barra, Campos Centro, Campos Guarus e Reitoria) - das 10h do dia 06 de junho às 10h do dia 07 de junho;

Votação para a CLA Grupo 2 (demais campi) - das 10h do dia 13 de junho às 10h do dia 14 de junho de 2017.