Seleções 2021

IFF realiza live para tirar dúvidas dos candidatos sobre o Processo Seletivo e Vestibular

por Comunicação Social da Reitoria publicado 05/04/2021 16h09, última modificação 10/10/2023 13h06
Evento será realizado nesta terça-feira, dia 06 de abril, às 19h, no Instagram do IFFluminense.
IFF realiza live para tirar dúvidas sobre o Processo Seletivo e Vestibular 2021 – 1.º Semestre

Acompanhe a live no Instagram @iffluminense (Arte: Lionel Mota)

Candidatos ao Processo Seletivo para Cursos Técnicos de Nível Médio e ao Vestibular para ingresso nos Cursos de Graduação do Instituto Federal Fluminense, no 1.º semestre de 2021, poderão tirar suas dúvidas sobre as duas seleções durante uma live que será realizada nesta terça-feira, dia 06 de abril, às 19h, no Instagram @iffluminense.

A live terá a participação do diretor de Gestão Acadêmica e Políticas de Acesso do IFF, Marcelo Sarmento, e será conduzida pela jornalista e diretora de Comunicação do Instituto, Juliana Lima. Marcelo responderá as principais dúvidas enviadas pelos candidatos por meio da caixa de perguntas disponibilizada pelo IFF em seu Instagram e também a perguntas enviadas nos comentários durante a transmissão.

Inscrições - ao todo, estão sendo disponibilizadas 3.402 vagas em diversos cursos dos campi do IFFluminense. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas online, até o dia 12 de abril de 2021, no Portal de Seleções.

Fale conosco – o IFF também disponibilizou uma página em seu portal com os contatos de Whatsapp de cada campus e da Comissão Central do Processo Seletivo para esclarecer dúvidas e/ou fornecer informações complementares sobre as Seleções 2021. Acesse AQUI.

Assista, abaixo, ao Acontece no IFF com os principais temas relacionados ao Processo Seletivo e Vestibular 2021 – 1.º Semestre: