Notícias

Servidor

IFF realiza pesquisa com servidores para oferta de Pós-graduação em Formação Pedagógica

por Comunicação Social da Reitoria publicado 17/07/2020 14h22, última modificação 31/08/2023 12h59
Resultados irão auxiliar na elaboração do Projeto Pedagógico do Curso. Questionário está disponível até o dia 24 de julho.
IFF realiza pesquisa com servidores para oferta de Pós-graduação em Formação Pedagógica

Curso será ofertado pela EaD (Foto: Banco de Imagens/IFF)

 A Pró-reitoria de Ensino do IFFluminense está realizando uma  pesquisa com os servidores da instituição para identificar o interesse na oferta do Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Formação Pedagógica para a Docência na Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

 Para participar da pesquisa, acesse o formulário disponível AQUI, até o dia 24 de julho de 2020. O tempo de preenchimento do questionário é de aproximadamente três minutos. O curso tem como público-alvo os docentes e técnico-administrativos em educação do IFF, graduados, licenciados e não licenciados.

 De acordo com o diretor do Centro de Referência do IFFluminense, Breno Terra, a quem está ligada a Coordenação de EaD, os resultados da pesquisa irão auxiliar na elaboração do Projeto Pedagógico do Curso (PPC) e a previsão é de que a pós-graduação possa ser ofertada já em 2020.

 

* Notícia atualizada no dia 22 de julho devido à prorrogação do prazo da pesquisa para até 24 de julho.