Notícias

Ingresso de Servidor

IFF reaplica provas do Concurso Público: veja os gabaritos oficiais

por Comunicação Social da Reitoria publicado 15/04/2018 19h30, última modificação 31/08/2023 12h49
Provas objetivas para os cargos de professor e técnico-administrativo foram reaplicadas neste domingo, dia 15.
IFF reaplica provas do Concurso Público

 O Instituto Federal Fluminense reaplicou no último domingo, dia 15 de abril,  as provas objetivas do Concurso Público para professor e técnico-administrativo em educação, regido pelos Editais N.º 161 N.º 162, de 29 de agosto de 2016, que foi suspenso em 2017.

 As provas, aplicadas no Campus Campos Centro do IFF, em Campos dos Goytacazes, ocorreram em dois períodos: das 8h30min às 12h30min para candidatos aos cargos de professor das áreas de Automação Industrial, Desenho Técnico, Engenharia Elétrica, Língua Inglesa e Química, e das 15 às 19h, para os candidatos aos cargos efetivos da carreira de técnico-administrativo em educação, nível de classificação “E” - Auditor, Pedagogo, Bibliotecário/Documentalista, Estatístico e Jornalista.

 O reitor do IFFluminense, Jefferson Manhães, esteve presente no Campus Centro para acompanhar o processo. "Nós esperamos que este concurso possa selecionar os melhores educadores para estarem conosco. Temos a certeza de que nós vamos concluir este processo, que iniciou no ano passado, com êxito", pontuou.

 Já Williane Marques, candidata ao cargo de Jornalista, falou sobre a expectativa para o concurso. "O IFF é uma instituição muito séria. A oportunidade de trabalhar aqui como uma servidora pública federal é algo que todos os profissionais almejam conseguir", disse.

 Clique aqui para conferir o gabarito preliminar para os candidatos aos cargos de professor do ensino básico, técnico e tecnológico; 

 Clique aqui para conferir o gabarito preliminar para os candidatos aos cargos de técnico-administrativo em educação.