Concurso

IFF recebe candidatos convocados no Concurso Público para Técnico-administrativo em Educação

por Comunicação Social da Reitoria publicado 11/10/2017 12h31, última modificação 31/08/2023 12h43
Candidatos entregaram as primeiras documentações e fizeram a escolha do campus de lotação.

Posse dos novos servidores está prevista para o dia 14 de novembro

O Instituto Federal Fluminense recebeu, na manhã dessa quarta-feira, dia 11 de outubro, na Reitoria, os candidatos convocados no Concurso Público para Técnico-Administrativo em Educação, regido pelo Edital N.º 162/2016 e realizado no dia 19 de março deste ano.

A Portaria N.º 1389, de 02 de outubro de 2017, convocou 12 candidatos, sendo 11 para o cargo de assistente em administração e um para o cargo de auxiliar de enfermagem. Os futuros servidores entregaram as documentações iniciais e receberam informações da equipe da Pró-reitoria de Desenvolvimento de Pessoas sobre os documentos necessários para a admissão funcional, perícia e sobre acumulação de cargos.

Os convocados para o cargo de assistente em administração também fizeram a escolha do campus de atuação. As vagas foram distribuídas para a Reitoria e os campi Bom Jesus do Itabapoana, Campos Centro, Itaperuna, Macaé e Quissamã. “A escolha do campus de atuação foi feita na frente de todos os candidatos, respeitando a pontuação obtida no Concurso Público e a Lei de Cotas”, pontua a pró-reitora de Desenvolvimento de Pessoas do IFF, Aline Naked, informando que a posse dos novos servidores está prevista para o dia 14 de novembro de 2017.