Ingresso de servidor

IFF recepciona novos servidores

por Comunicação Social da Reitoria publicado 24/10/2019 12h10, última modificação 31/08/2023 12h57
Sete professores tomaram posse no dia 21 de outubro. Eles vão exercer suas funções nos Campi Campos Centro, Santo Antônio de Pádua, Maricá, Quissamã e Macaé.
IFF recepciona novos servidores

Professores empossados participam do Seminário de Integração, no auditório da Reitoria.

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e o reitor do Instituto Federal Fluminense, Jefferson Manhães, deram as boas-vindas a sete novos servidores do IFF. Os professores, aprovados em Concursos Públicos para os cargos da Carreira de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (editais de 2016 e 2017), tomaram posse na manhã dessa segunda-feira, 21 de outubro, durante cerimônia coletiva, realizada no auditório da Reitoria.

Após a assinatura dos termos de posse, os novos servidores participaram de um Seminário de Integração, promovido pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do IFFluminense, que fez apresentação sobre a história dos Institutos Federais, a trajetória e estrutura do IFF e informações sobre a carreira de docente na instituição.

Os novos professores também receberam as primeiras orientações sobre a entrada em exercício no campus de lotação, além de informações sobre os auxílios e benefícios a que os servidores têm direito. Os docentes vão exercer suas atividades nos Campus Campos Centro, Santo Antônio de Pádua, Maricá, Quissamã e Macaé.