Oportunidade

IFF prorroga inscrições de bolsistas e voluntários para atuarem em Projetos de Extensão

por Comunicação Social da Reitoria publicado 15/03/2023 10h37, última modificação 10/10/2023 13h18
As inscrições foram prorrogadas até 19 de março de 2023.
IFF retifica Edital de sseleção de bolsistas e voluntários para atuarem em Projetos de Extensão

As inscrições para Bolsa de Extensão foram prorrogadas (Arte: Programação Visual/IFF)

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esportes e Diversidade do IFFluminense (Proex), retificou o Edital N°231/2022, que trata do Processo Seletivo de bolsistas e voluntários para atuarem em Projetos de Extensão. As inscrições foram prorrogadas até o dia 19 de março de 2023 e deverão ser feitas pelo Suap. Seguem até o dia 19 de março, também, as inscrições para os interessados em atuarem em Projetos de Cultura e de Diversidade, conforme o  Edital N° 232/2022.

Cada estudante tem a possibilidade de escolher e se inscrever em até dois projetos e poderá ser selecionado como bolsista, independentemente do campus de lotação e exercício do coordenador ou do local de execução do projeto. As bolsas terão carga horária de 12 ou 20 horas semanais e seu período de vigência será de abril a dezembro de 2023.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!