IFF seleciona estudantes bolsistas para atuarem na EJA

por Comunicação Social da Reitoria publicado 22/07/2024 17h05, última modificação 23/07/2024 13h33
Inscrições até 29 de julho, via formulário.
IFF seleciona estudantes bolsistas para atuarem na EJA

(Arte: Programação Visual / IFF)

A Fundação Pró-IFF torna público o Edital N°19/2024 com orientações e normas para a seleção de estudantes do Instituto Federal Fluminense para atuarem como bolsistas nas ações de pesquisa do Projeto de Educação de Jovens e Adultos Integrada com a Educação Profissional e Tecnológica (EJA-EPT).

Podem se inscrever estudantes com mais de 18 anos que estejam regularmente matriculados em curso de Graduação do IFF, até 29 de Julho, preenchendo o formulário de inscrição e enviando a documentação exigida no edital. Os candidatos serão convocados para uma entrevista que ocorrerá entre os dias 12 e 14 de Agosto.

O resultado final estará disponível a partir do dia 21 de agosto no Portal de Seleções e no site da Pró-IFF.