Notícias

Pesquisa e Inovação

IFF seleciona pesquisador para apoio às atividades do Núcleo de Inovação Tecnológica

por Comunicação Social da Reitoria publicado 08/02/2019 13h49, última modificação 31/08/2023 12h52
Podem participar da seleção os servidores do quadro ativo do IFFluminense. Inscrições até as 18h do dia 15 de fevereiro de 2019.
IFF seleciona pesquisador para apoio as atividades do Núcleo de Inovação Tecnológica

 O Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas para seleção de pesquisador para apoio às atividades do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do IFFluminense e atuação em projetos de pesquisa e inovação no Polo de Inovação Campos dos Goytacazes.

 As inscrições deverão ser realizadas até as 18h do dia 15 de fevereiro de 2019, por meio do envio de documentos exigidos no Edital N.º 15/2019 para o endereço de e-mail dii.propei@iff.edu.br.

 Podem participar da seleção os servidores do quadro ativo do IFFluminense, que não estejam licenciados ou afastados e possuam curso superior completo, entre outros requisitos estabelecidos no item 5 do edital. Será concedida uma bolsa na modalidade de coordenador de projeto, no valor de R$ 1.500,00, para carga horária de 20 horas semanais.

 O processo seletivo, coordenado e executado por uma Comissão de Avaliação de Projetos nomeada pelo Pró-Reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação, que será composta por membros internos, representantes da Gestão do Polo de Inovação e membro externo à instituição, consistirá de análise da documentação e do currículo e Proposta de Projeto de Pesquisa, Desenvolvimento ou Inovação.

 O resultado do Processo Seletivo será divulgado no dia 21 de fevereiro de 2019.

 Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.