IFF seleciona projetos de inovação em torno do IF Maker

por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/04/2022 11h50, última modificação 31/08/2023 13h09
Os interessados devem submeter projetos, por e-mail, até 22 de abril de 2022.
IFF seleciona projetos de inovação em torno do IF Maker

A atuação dos projetos será no Polo de Inovação. Arte: Programação Visual/IFF

O Instituto Federal Fluminense torna público o Edital Nº 8/2022, que orienta sobre as inscrições para o processo de seleção de projetos de Inovação em torno dos Labs IF Maker instituídos nos diversos campi do IFF e de estudantes bolsistas de Pesquisa (PESQ-12) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI-IFF), para atuação nos projetos selecionados pelo Polo de Inovação.

Os servidores interessados em submeter projetos devem enviar para o e-mail , a documentação exigida, até o dia 22 de abril.

O objetivo do edital é fomentar ações que promovam a inovação nos diversos campi do IFF através do apoio a projetos que estimulem o espírito de criação e inovação nos estudantes com integração de novas tecnologias nos espaços Maker. O desenvolvimento da Cultura Learning by Doing e a reflexão sobre o uso da aprendizagem baseada em projetos.

ETAPA/ATIVIDADEDATA/PERÍODO
Inscrição dos projetos Até 22/04/2022
Resultado parcial da seleção dos projetos 26/04/2022
Prazo para recursos  27/04/2022
Análise dos recursos 28/04/2022
Resultado Final da seleção dos projetos 29/04/2022
Inicio das atividades 01/05/2022
 Todas as informações em Portal de Seleções

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!