Chamada Interna

IFF seleciona projetos em diversas áreas para enfrentamento da Covid-19

por Comunicação Social da Reitoria publicado 22/09/2020 16h48, última modificação 31/08/2023 13h00
Servidores podem submeter projetos de Extensão, Arte e Cultura, Esporte, Pesquisa e Inovação até o dia 27 de setembro, pelo Suap.
IFF seleciona projetos em diversas áreas para enfrentamento da Covid-19

Os projetos devem ser submetidos pelo Suap (Arte: Bruno Leite)

O Instituto Federal Fluminense divulgou uma nova chamada interna de apoio a projetos de Extensão, Arte e Cultura, Esporte, Pesquisa e Inovação para enfrentamento da emergência de saúde pública, causada pelo novo coronavírus (Covid-19). A seleção, regida pelo Edital N.º 93/2020, visa institucionalizar ações em andamento e incentivar a realização de novos projetos.

Servidores em efetivo exercício no IFF podem submeter propostas até o dia 27 de setembro de 2020, no módulo de Pesquisa e Extensão do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no endereço suap.iff.edu.br. As inscrições de estudantes voluntários deverão ser realizadas pelo proponente no ato da submissão.

Os servidores aposentados, docentes temporários ou substitutos, estudantes regularmente matriculados, Empresas Juniores do IFF, estagiários e colaboradores de empresas que prestam serviço ao Instituto também podem sugerir ações, mas para isso devem entrar em contato com servidores aptos a apresentarem propostas.

A avaliação dos projetos será realizada por membros das Câmaras de Extensão, de Pesquisa, de Arte e Cultura, de Educação Física e Esportes do IFFluminense, de acordo com os critérios estabelecidos no item 7.2 do Edital.

Os projetos terão duração de seis meses, com vigência de 05 de outubro de 2020 a 04 de abril de 2021. O resultado final da seleção será divulgado no dia 02 de outubro. Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.