Forte chuva

IFF suspende atividades devido à alerta vermelho de chuvas intensas

por Comunicação Social da Reitoria publicado 22/03/2024 15h03, última modificação 22/03/2024 15h11
Reitoria e unidades suspendem atividades presenciais nesta sexta-feira, 22 de março.
IFF suspende atividades devido à alerta vermelho de chuvas intensas

Tendo em vista a previsão de fortes chuvas para o final de semana em todo o Estado do Rio de Janeiro e o Decreto N.º 49.009/2024 do Governo Estadual, o Instituto Federal Fluminense suspendeu as atividades presenciais administrativas e pedagógicas na Reitoria e em suas unidades, nesta sexta-feira, 22 de março, visando à segurança de todos.

Na Reitoria, a orientação é que os servidores exerçam suas atividades de forma remota. Alunos e servidores das demais unidades devem acompanhar os comunicados emitidos pelas direções-gerais, divulgados nas páginas nas redes sociais e no Portal do IFF.

registrado em: ,