Notícias

Copa do Mundo

IFF terá horário especial nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018

por Comunicação Social da Reitoria publicado 20/06/2018 16h06, última modificação 31/08/2023 12h50
Medida está em acordo com o estabelecido pelo Ministério do Planejamento, por meio de Portaria, e vale tanto para o expediente de servidores quanto para horário de aulas.
IFF terá horário especial nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018

 O expediente dos servidores públicos federais terá horário excepcional durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2018. A medida foi estabelecida pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP), por meio da Portaria N.º 143/2018, publicada em Diário Oficial.

 Nos dias em que os jogos forem realizados pela manhã, os servidores começarão a trabalhar a partir das 14h. Já quando as partidas da seleção ocorrerem à tarde, o período de trabalho será encerrado às 13h. Ainda segundo a Portaria, os servidores terão de compensar as horas não trabalhadas, com prazo até o dia 31 de outubro deste ano.

 Horário de aulas no IFFluminense: nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018, haverá aula normal, conforme os horários estabelecidos na Portaria: quando o jogo for realizado pela manhã, as aulas estão mantidas nos turnos da tarde e noite; assim como nos dias de jogos à tarde, as aulas pela manhã estão mantidas. 

 

Fonte: Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão com Ascom IFF