IFF, Uenf e UFF convidam para Mostra de Extensão

por admin publicado 11/10/2013 15h39, última modificação 31/08/2023 12h47
A V Mostra de Extensão IFF-Uenf-UFF, integrada à X Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, será realizada de 21 a 25 de outubro, no Centro de Convenções da Uenf, em Campos.

Mais uma vez o Instituto Federal Fluminense (IFF), a Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e a Universidade Federal Fluminense (UFF) se reúnem para realizar a Mostra de Extensão, que em 2013 chega em sua quinta edição.

O evento é integrante da programação local da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2013 cujo tema é “Ciência, Saúde e Esporte”. A programação também vai integrar a XIII Mostra de Pós-Graduação da UENF.

A abertura oficial está marcada para o dia 21 de outubro de 2013, no Centro de Convenções da Universidade. Após a solenidade, haverá apresentação do Coral Uenf seguida da palestra “Atividade física e saúde pública”, com o professor Luiz Guilherme Grossi Porto, da UnB. Veja AQUI a programação completa.

Os interessados já podem fazer as inscrições para cursos, mesa-redonda e painel. Acesse AQUI a Ficha de Inscrição, que deverá ser enviada para o e-mail  proex@uenf.br.

“A V Mostra de Extensão representa uma parceria que vem dando certo e se tornando cada vez mais consolidada. Trata-se de um momento oportuno de integração e  apresentação dos trabalhos realizados na região, o que nos ajuda a pensar sobre o que, enquanto instituição, poderemos desenvolver em conjunto. Vai muito além de um evento e, sim, uma oportunidade de construírmos projetos em parceria”, destaca a pró-reitora de Extensão e Cultura do IFF, Paula Aparecida Martins Borges Bastos.

Veja abaixo o convite:

Convite V Mostra de Extensão