Prova de Proficiência em Inglês

IFFluminense abre inscrições para teste TOEIC Bridge

por Comunicação Social da Reitoria publicado 05/06/2017 14h10, última modificação 31/08/2023 12h41
Estão abertas as inscrições para o exame de proficiência em Inglês, que será realizado em vários campi do instituto.
TOEIC Bridge

Os alunos interessados devem realizar sua inscrição com os professores de Língua Inglesa do seu campus.

Estudantes do nível médio técnico dos institutos federais podem se inscrever para a realização do teste de proficiência em Inglês TOEIC Bridge, do Programa Idiomas sem fronteiras (IsF). A prova será realizada no mês de junho, nos campi Itaperuna, Cabo Frio, Maricá, Campos Centro, Guarus  e Pádua.

Os alunos interessados devem procurar os professores de inglês do seu campi para fazer a inscrição, que será realizada diretamente no site do IsF/MEC. "Os coordenadores locais de cada campus irão decidir o dia e hora das aplicações, de acordo com a disponibilidade de salas e de aplicadores certificados pela Mastertest", afirma a coordenadora do Idiomas sem Fronteiras do IFFluminense, Edméa Dias.

Outras informações estão disponíveis no Edital Nº 26/2017 ou no site do programa, em http://isf.mec.gov.br.