IFFluminense e Ifes discutem parceria

por admin publicado 21/03/2014 16h55, última modificação 31/08/2023 12h46
Representantes do IFF, e do - Ifes reuniram-se na última quarta- feira, para discutir parceria para implantação de mestrado interinstitucional.

Na última quarta-feira, 19 de março, dirigentes de pesquisa e docentes do Instituto Federal Fluminense - IFF e do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes reuniram-se no campus Bom Jesus, para discutir parceria para implantação de mestrado interinstitucional na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Durante a reunião, foram discutidas as estratégias e ações para elaboração da proposta do curso, que será submetida à avaliação da Capes em maio deste ano. "Esta parceria permitirá o fortalecimento das ações de pesquisa na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, na área de abrangência das duas instituições", comenta a professora Sandra de Miranda, Diretoria de Pesquisa e Inovação do IFF.

Também foi definida a comissão para elaboração do relatório APCN (Aplicativo para Propostas de Cursos Novos) do referido curso, que será constituída por dois docentes do IFFluminense e dois docentes do Ifes.

(Publicada em 21/03/2014)