Notícias

2022 - 2ª edição

IFFluminense oferta 331 vagas de Graduação pelo Sisu

por Comunicação Social da Reitoria publicado 15/06/2022 16h37, última modificação 31/08/2023 13h10
Os cursos terão início no 2º semestre de 2022.
IFFluminense oferta 331 vagas de Graduação pelo Sisu

 O Instituto Federal Fluminense ofertará 331 vagas para Graduação a serem preenchidas pelos candidatos participantes do Enem 2021, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2ª edição 2022. As vagas serão distribuídas entre os campi Campos Guarus, Campos Centro, Itaperuna, Bom Jesus, Cabo Frio, Macaé, para ingresso no 2 ª semestre de 2022. 

 Os cursos ofertados são os seguintes: Ciências da Natureza - Ciências e Biologia, Ciências e Física ou Ciências e Química; Geografia; Física; Educação Física; Matemática; Letras – Português e Literaturas; Teatro; Música; Arquitetura e Urbanismo; Engenharias – Mecânica, de Computação, de Controle e Automação, Elétrica, Ambiental; Enfermagem; Sistemas de Informação; Hotelaria. Saiba mais clicando AQUI

 A lista pode ser acessada por meio do Termo de Adesão da 2ª edição 2022 do Sisu, onde o candidato pode conferir os campi e cursos ofertados em cada um deles, com o número de vagas, além de outras informações sobre o processo. O cronograma será divulgado pelo Ministério da Educação (Mec) no endereço eletrônico sisu.mec.gov.br/.

Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.

 

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents