Políticas Educacionais

IFFluminense promove seu I Ciclo de Gestão

por Comunicação Social da Reitoria publicado 07/03/2018 12h50, última modificação 31/08/2023 12h48
“Articulando ações para a construção das políticas educacionais” é o tema do I Ciclo de Gestão do IFFluminense.
IFFluminense promove seu I Ciclo de Gestão

O Instituto Federal Fluminense (IFF) promoverá, nos dias 08 e 09 de março de 2018, o I Ciclo de Gestão do IFFluminense (I CGIFF), no Auditório 4 do Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf).

O evento, destinado à equipe gestora da instituição, terá início às 13h do dia 08 e conta com uma programação com palestras sobre o Projeto da Educação Profissional e Tecnológica, dinâmicas e apresentação do Plano de Ação a partir de diversas temáticas.

Alline Morais, diretora de Planejamento Estratégico, afirma que o I CGIFF “tem como objetivos principais desenvolver temas e projetos integrados, que visam fortalecer a instituição dentro da sua função social, manter todos informados em torno das decisões, alimentar informações sobre as estratégias, além de criar sinergia na equipe e fortalecer o relacionamento entre os gestores”.

A diretora acrescenta que a intenção é que esse encontro ocorra duas vezes por ano, “para que esse fortalecimento de ações, em prol da melhoria da instituição, tenha caráter contínuo”.