II Conferência Interuniversitária de Cultura será realizada de 25 a 27 de maio

por Comunicação Social da Reitoria publicado 21/05/2021 12h47, última modificação 31/08/2023 13h02
Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de maio, no site do Fórum Interuniversitário de Cultura do Rio de Janeiro, organizador do evento.

A II Conferência Interuniversitária de Cultura, iniciativa do Fórum Interuniversitário de Cultura do Rio de Janeiro (FIC-RJ), proposta por meio de sua secretaria executiva, o Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, será realizada de forma virtual e remota de 25 a 27 de maio. Integram atualmente o FIC-RJ as seguintes instituições: Instituto Federal Fluminense (IFF), Cefet-RJ, Fiocruz, IFRJ, Uenf, Uerj, Uezo, UFF, UFRRJ, UFRJ e UniRio.

A programação reúne diferentes atividades: encontros setoriais, grupos de trabalho, atividades artísticas e debates. O evento contará com a participação de fazedores de cultura, artistas, professores, alunos, pesquisadores e técnicos vinculados às Instituições de Ensino Superior e Pesquisa (Iesp) do estado do Rio de Janeiro e da sociedade em geral.

Todas as atividades serão virtuais e gratuitas. Confira AQUI a programação completa e inscreva-se para não perder nada!

Detalhes do evento:

Dias: de 25 a 27 de maio de 2021
Online: FIC-RJ

Inscrição:

A confirmação da inscrição é de responsabilidade do organizador do evento.

Valor: gratuito
Período de inscrição: até 25 de maio
Site: https://ficrj.org/
Instituição responsável: Fórum Interuniversitário de Cultura do Rio de Janeiro (FIC-RJ)