Notícias

JICS

III Jogos Intercampi dos Servidores serão realizados de 19 de novembro a 10 de dezembro

por Comunicação Social da Reitoria publicado 31/10/2022 09h00, última modificação 31/08/2023 13h14
Podem participar os servidores ativos e aposentados, contratados e terceirizados.
Inscrições para o III Jogos Intercampi dos Servidores são prorrogadas até 30 de outubro

Arte: Júlio Negri/IFF

 

 A terceira edição dos Jogos Intercampi dos Servidores (JICS) do IFFluminense, promovida pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do Instituto, com o apoio de uma comissão organizadora, será realizada de 19 de novembro a 10 de dezembro de 2022. Acesse AQUI o Regulamento, que teve o cronograma retificado.

 O prazo de inscrições foi até o dia 30 de outubro. As inscrições dos servidores puderam ser realizadas pelo SuapJá as inscrições dos servidores aposentados e dos terceirizados foram realizadas nos setores de Gestão de Pessoas das unidades do IFF, presencialmente ou por e-mail. Os terceirizados poderão participar mediante autorização da empresa.

 O III JICS tem o objetivo de incentivar e promover a prática esportiva, visando à melhoria da qualidade de vida, a criação de hábitos saudáveis, bem como o desenvolvimento do espírito esportivo de amizade, colaboração e integração entre os servidores ativos e aposentados, substitutos, temporários e terceirizados.

Modalidades

 Os participantes dos campi/unidades do IFF poderão disputar as seguintes modalidades: Corrida 400m (revezamento, misto); Basquete (masculino); Handebol (feminino); Futsal (masculino); Voleibol (masculino e feminino); Queimada (feminino); Natação (masculino e feminino); Tênis de Mesa (individual, masculino e feminino); Xadrez (misto); e Beach Tennis, que não entrará na competição, será uma atividade recreativa e experimental. Os regulamentos específicos de cada modalidade estão disponíveis AQUI.

Competição

 Os jogos serão abertos oficialmente no dia 19 de novembro, às 08h30min, na 2ª Companhia de Infantaria (Exército), em Guarus, Campos-RJ, com a corrida de 400m. Cada equipe de revezamento misto será composta por, no mínimo, quatro atletas, sendo dois homens e duas mulheres e, no máximo, oito atletas, sendo quatro homens e quatro mulheres. Cada campus poderá inscrever até 16 participantes.

 A modalidade recreativa de beach tennis teve sua data alterada e será realizada no dia 10 de dezembro, a partir das 08h, no Clube de Regatas Saldanha da Gama.

 As fases intermediárias das modalidades coletivas serão realizadas durante a semana, nos Núcleos I, II e III do IFF (Art. 12 do Regulamento), de 21 de novembro a 02 de dezembro. As finais das modalidades coletivas e a competição das modalidades individuais serão realizadas nos dias 06 e 08 de dezembro, a partir das 17h, no Campus Campos Centro.

 Os primeiros colocados nas modalidades coletivas e individuais receberão medalhas como premiação.

 O cronograma completo e outras informações sobre a competição estão disponíveis na Página do III Jogos Intercampi dos Servidores, no Portal do IFF.

 

 

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!