Implantação do Programa Certific nos campi

por admin publicado 02/07/2013 15h42, última modificação 31/08/2023 12h46
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura divulga o Edital nº81/2013 - Implantação do Programa de Certificação e Reconhecimento de Saberes do IFF. Inscrições de 15 a 30 de julho.

Poderão encaminhar propostas de desenvolvimento e implantação do Programa Certific-IFF todos os campi do Instituto que atendam as exigências do Edital nº81/2013.

A certificação e/ou reconhecimento de saberes tem por finalidade e compromisso o reconhecimento e/ou a certificação de saberes profissionais construídos em espaços outros além daqueles formais como o da escola, que tem sido praticado por trabalhadores em diferentes áreas profissionais.

O Programa a ser desenvolvido nos campi serão implantados nos seguintes eixos: Alimentos, Construção Civil, Eletromecânica, Música, Pesca e Aquicultura, Turismo e Hospitalidade.

As propostas deverão ser encaminhadas, acompanhadas de ofício da Direção Geral do campus comprometendo-se com a execução do programa à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, no período de 15 a 30 de julho de 2013.

(Publicado em 02/07/2013)