Implantação do Programa de Astronomia no IFF

por admin publicado 27/03/2013 13h31, última modificação 31/08/2023 12h45
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura divulga o Edital Referência para Implantação de Programa de Astronomia no IFF. Inscrições deverão ser feitas de 01 a 30 de abril de 2013.

O Edital Referência para Implantação de Programa de Astronomia no IFF está aberto a todos os campi. Cada unidade terá direito a participar com um projeto, de acordo com a realidade e necessidade local.

Também está prevista a participação de aluno bolsista de extensão em um número máximo de dois por projeto com carga horária de 20h ou 12h semanais.

As inscrições poderão ser feitas de 01 a 30 de abril de 2013 e os interessados devem estar atentos aos procedimentos descritos no EDITAL e o FORMULÁRIO DE PROJETO.

Entende-se por Programa de Astronomia do IFF o conjunto articulado de projetos e de outras ações de extensão, preferencialmente integrados a atividades de pesquisa e ensino, e voltados para o conhecimento e difusão da Astronomia entre os estudantes e a comunidade em geral