Ingresso, Reingresso e Transferências

por admin publicado 19/03/2015 15h00, última modificação 31/08/2023 12h47
Divulgados os editais de Ingresso de Portadores de diploma, Reingresso de alunos Evadidos e Transferências Interna e Externa. Vagas para diversos campi.
  • O Processo Seletivo de REINGRESSO para alunos evadidos, nos cursos TÉCNICOS destina-se a alunos dos cursos técnicos de nível médio do IFFluminense com matrícula na situação de “evasão” antes da conclusão do curso, há no máximo cinco anos. São oferecidas 543 vagas para os Cursos Técnicos Integrados, Concomitantes e Subsequentes de Nível Médio. Leia a matéria completa.

• O Processo Seletivo de REINGRESSO para alunos evadidos, nos cursos de GRADUAÇÃO, destina-se a alunos do ensino superior do IFFluminense com matrícula na situação de “evasão” antes da conclusão do curso. São oferecidas 168 vagas. Leia a matéria completa.

• O Processo Seletivo de Ingresso para PORTADORES DE DIPLOMA, nos cursos de graduação destina-se a Portadores de Diplomas de cursos superiores reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). São oferecidas 40 vagas. Leia a matéria completa.

• O Processo Seletivo de TRANSFERÊNCIA EXTERNA destina-se aos alunos regularmente matriculados, no ano letivo de 2015, em cursos de graduação de outras instituições de ensino superior. São oferecidas 173 vagas. Leia a matéria completa.

• O Processo Seletivo de TRANSFERÊNCIA INTERNA destina-se aos alunos de cursos de graduação do IFFluminense, que tenham interesse em transferência entre cursos do campus Campos Centro. São oferecidas 38 vagas. Leia a matéria completa.

(Publicada em: 19/03/15)

— registrado em: , ,