Inscrição para Centros de Memória até 20/07

por admin publicado 19/06/2012 17h39, última modificação 31/08/2023 12h46
Pró-Reitoria de Extensão prorroga o prazo de inscrição do edital de seleção de projetos de implantação e/ou modernização de Centros de Memória nos câmpus do IFF.

O Programa “Centros de Memória nos câmpus do Instituto Federal Fluminense” visa preservar e divulgar a memória do Instituto a partir da realidade histórica dos diversos câmpus que o compõem, em sua integração com o território local.

Os sete câmpus, além dos Núcleos Avançados de São João da Barra e Cambuci, como também a UPEA, terão direito a participar deste EDITAL com um projeto, cada, que poderá ser de implantação ou modernização, de acordo com a realidade e necessidade local. Os projetos contemplados terão um aporte de R$5.000,00 e direito a, no máximo, dois alunos bolsistas de extensão.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 20 de julho de 2012, conforme Termo Aditivo.

Anexo I do Edital

Anexo II do Edital