Inscrição para o Vestibular termina nesta quinta-feira

por admin publicado 04/07/2012 10h06, última modificação 31/08/2023 12h44
Os interessados em participar do Vestibular 2012 – 2º semestre – do IF Fluminense devem fazer a sua inscrição até o dia 05 de julho de 2012.

São oferecidas 184 vagas para os câmpus Campos-Centro e Guarus para os Cursos Superiores de Tecnologia em Manutenção Industrial, Design Gráfico e Sistemas de Telecomunicações; para os cursos de Licenciatura em Ciências da Natureza e Geografia; e para os cursos de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Sistemas de Informação, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Ambiental.

As inscrições devem ser feitas via internet, no endereço www.inscricoes.iff.edu.br, até as 21h do dia 05 de julho de 2012, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$50,00, através de GRU.

O Concurso Vestibular 2012 – 2º semestre - será realizado em duas fases - eliminatórias e classificatórias. A prova correspondente à 1ª fase, objetiva, será constituída de 50 questões de múltipla escolha, a ser realizada no dia 29 de julho. Em se tratando dos cursos de Design Gráfico e Arquitetura e Urbanismo, além da prova objetiva, o aluno prestará outra de Aptidão Específica. A prova correspondente à 2ª fase será composta de duas partes: redação e 6 questões discursivas, a ser realizada no dia 12 de agosto de 2012.

Edital e Aditivo AQUI.