Notícias

Bolsa

Inscrições abertas até três de maio para o Viva a Ciência

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/04/2019 11h39, última modificação 31/08/2023 12h53
Programa da Prefeitura de Campos visa incentivar projetos que atendam às demandas identificadas pela administração municipal.
Inscrições abertas até três de maio para o Viva a Ciência

 Estão abertas as inscrições para a segunda edição do “Viva a Ciência”. São oferecidas até 60 bolsas de iniciação científica para estudantes de graduação de instituições de ensino superior públicas e privadas de Campos dos Goytacazes, no valor de R$ 400, por um ano, com financiamento do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam). 

 As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de maio de 2019, por e-mail, para o endereço eletrônico vivaciencia@campos.rj.gov.br , mediante envio da documentação exigida no Edital N.º 02/2019

  O programa municipal, desenvolvido pela Prefeitura de Campos, por meio da Superintendência de Ciência, Tecnologia e Inovação, tem como principal objetivo incentivar projetos que atendam às demandas identificadas pelas secretarias e superintendências da administração municipal.

  O resultado final da seleção será divulgado no dia 03 de julho, com início das atividades da bolsa previsto para o dia 01 de agosto de 2019. Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis AQUI

  Fonte: Prefeitura Municipal de Campos, com adaptações