Notícias

Intercâmbio Acadêmico

Inscrições abertas para a Feira Virtual Estudar na Espanha

por Comunicação Social da Reitoria publicado 22/10/2021 11h32, última modificação 31/08/2023 13h05
Os interessados podem se inscrever de forma online e gratuita. O evento será nos dias 27 e 28 de outubro, das 13h às 18h.
Inscrições abertas para a Feira Virtual Estudar na Espanha

 

 O Servicio Español para la Internacionalización de la Educación (Sepie) organiza, junto com outros órgãos, a Feira Virtual Estudar na Espanha, evento de promoção do ensino superior espanhol no Brasil, em que são compartilhadas oportunidades de estudos, pesquisa e intercâmbio acadêmico entre as instituições brasileiras e espanholas. 

 O evento será realizado durante os dias 27 e 28 de outubro, das 13h às 18h, e contará com a presença de 19 universidades espanholas e várias instituições como a Fundación Carolina, o Instituto Cervantes e outras, com ofertas de bolsas e dicas de estudos na Espanha. 

  Os interessados podem se inscrever de forma online e gratuita, pelo site do evento. Pela primeira vez a feira será online, por conta da covid-19. O objetivo é que o público conheça as universidades espanholas, que tem um alto nível de qualidade e que já beneficiaram mais de 4.400 brasileiros. 

 As universidades mostrarão em stands virtuais as oportunidades como de graduação, mestrado, doutorado e os participantes terão em primeira mão essas informações e ainda podem agendar reuniões com diferentes instituições presentes.


Com informações da organização da Feira Virtual Estudar na Espanha


 

 √ Participe da campanha IFF Solidário! Saiba mais 

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!