Inscrições abertas para a submissão de projetos de pesquisa para 2024

por admin publicado 20/10/2023 13h02, última modificação 31/10/2023 15h04
As inscrições para os projetos devem ser feitas pelo Suap, até o dia 09 de novembro. As inscrições para bolsistas começam dia 07 de fevereiro.
Inscrições abertas para a submissão de projetos de pesquisa para 2024

Cada servidor pode submeter até dois projetos (Arte: Thais Guimaraes/IFF)

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do Instituto Federal Fluminense abriu as inscrições para a seleção de projetos de pesquisa e de estudantes bolsistas nas modalidades Pibic-IFF, Pibiti-IFF e Pesq-12 pelo Edital N.° 249/2023.

A inscrição dos projetos vai até o dia 09 de novembro e deve ser feita pelo pesquisador (servidor do IFF) de forma online, por meio do Suap. Para fazer a submissão, o pesquisador deve ter o seu currículo lattes atualizado há, no máximo, seis meses.

Cada servidor pode submeter até dois projetos, mas o número de bolsas ofertadas nas modalidades Pibic-IFF, Pibiti-IFF e Pesq-12 só será determinado após a definição do orçamento destinado às ações de Pesquisa do IFF.

O resultado final da seleção de projetos será no dia 06 de fevereiro, e as inscrições dos estudantes vão do dia 07 a 21 de fevereiro de 2024, pelo Suap.  Cada estudante pode se inscrever em até dois projetos. O período de vigência do projeto será de 06 de março a 31 de dezembro de 2024.

Outras informações encontram-se disponíveis no Portal de Seleções.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!