Oportunidade de Aprimoramento

Inscrições abertas para afastamento integral de servidores

por Comunicação Social da Reitoria publicado 09/02/2024 10h54, última modificação 09/02/2024 15h15
Prazo para submeter solicitação segue até 23 de fevereiro, pelo Suap.
Inscrições abertas para afastamento integral de servidores

Processo de solicitação deve ser realizado por meio do Suap

Foi publicada a Chamada para Seleção e Classificação de Servidores do IFF para concessão de afastamento integral para cursos de pós-graduação stricto sensu - mestrado ou doutorado e estágios de pós-doutoramento.

O Edital Nº 18/2024 com todas as regras está disponível no Portal de Seleções. O prazo para o servidor fazer a solicitação, por meio de processo criado no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e encaminhado para a chefia, conforme item 6 do edital, segue até o dia 23 de fevereiro. Podem se candidatar servidores do quadro efetivo do Instituto.

“Ressaltamos que o servidor deve ficar atento à anexação de toda documentação, conforme item 6 do edital, e que as dúvidas podem ser sanadas na gestão de pessoas das unidades”, informa Taís Castro, diretora da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoas.

O prazo máximo para que as instâncias competentes façam as análises e incluam as manifestações no processo é até o dia 1 de março.

Atenção:

No primeiro prazo de submissão, os servidores não precisarão apresentar o quadro de autopontuação e a documentação comprobatória, conforme orientação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas. Estes documentos só precisarão ser apresentados, caso seja necessário, conforme item 7 do edital.

Os servidores inscritos devem acompanhar todas as etapas do processo e ficarem atentos à divulgação do “Comunicado sobre a necessidade de submissão do quadro de autopontuação e dos documentos comprobatórios (casos previstos nos itens 8.2 e 8.3 deste edital) para as solicitações aprovadas na Etapa 1”, que ocorrerá no dia 13 de março.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

registrado em: , , , ,