Inscrições abertas para Bolsas de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico

por Comunicação Social da Reitoria publicado 11/07/2018 12h14, última modificação 31/08/2023 12h50
Os interessados devem realizar sua inscrição, online, de 11 a 17 de julho de 2018.
Inscrições abertas para Bolsas de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico

Estudantes do IFFluminense podem se candidatar a bolsas de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico. As inscrições devem ser realizadas no período de 11 a 17 de julho de 2018, exclusivamente pela internet, mediante preenchimento de formulário disponível no endereço eletrônico dipece.inscricoes.iff.edu.br.

São ofertadas 14 vagas para atuação em setores da Reitoria e no Polo de Inovação do IFF.  Podem participar da seleção os estudantes regularmente matriculados e frequentando o Curso Superior de Licenciatura ou Bacharelado ou Superior de Tecnologia ou Curso Técnico, conforme as especificações do Quadro 01 do Edital N.º 142/2018.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de histórico acadêmico e de realização de entrevista, que será realizada no dia 24 de julho de 2018, por servidor do setor no qual o bolsista desempenhará as suas atividades.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 para carga horária de 20 horas semanais. O resultado final será divulgado no dia 31 de julho de 2018 e o início das atividades está previsto para o dia 01 de agosto.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.