Inscrições abertas para Encontro de Extensão

por admin publicado 29/09/2014 16h45, última modificação 31/08/2023 12h47
Os interessados em participar do 2º Encontro de Extensão do IFF poderão realizar a inscrição até o dia 15/10. O prazo para envio de resumos segue até 26/10.

O 2º Encontro de Extensão vai reunir servidores e estudantes envolvidos em projetos de extensão no IFFluminense. É um momento de compartilhamento de experiências, aberto à comunidade em geral, e que permite a todos conhecerem melhor as atividades de extensão desenvolvidas nos campi do Instituto.

O evento será realizado no dia 26 de novembro, no campus Campos Guarus. Na programação, mesas-redondas sobre “Novas Tecnologias aplicadas às ações de extensão” e “Educação Inclusiva”, painéis temáticos com apresentação oral dos bolsistas e atividades culturais.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de outubro, no site oficial do evento, e os participantes deverão seguir as orientações divulgadas pela Comissão Organizadora AQUI. Já o envio de resumos segue até o dia 26 de outubro. Veja as orientações e o modelo para envio AQUI.

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 29/09/14)