Inscrições abertas para o II Congresso Fluminense de Pós-graduação

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/04/2017 16h51, última modificação 31/08/2023 12h40
Evento integra a programação do IX Confict e os resumos dos trabalhos podem ser enviados até o dia 29 de maio.
Inscrições abertas para o II Congresso Fluminense de Pós-Graduação

Estão abertas as inscrições para o II Congresso Fluminense de Pós-Graduação, realizado em parceria pela Uenf, UFF e o IFF. O evento será simultâneo ao IX Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (Confict), que tem como tema neste ano: “Ciência, tecnologia e inovação no Brasil – desafios e transformações”.

Na programação, diversas atividades, tais como: cursos, palestras, mesas redondas, exposições, entre outras. O evento é destinado aos pós-graduandos e orientadores das três instituições promotoras, e os interessados devem se inscrever pelo endereço www.confictpg.iff.edu.br. Já para a apresentação de trabalhos, o envio de resumos dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu deverá ser feito até o dia 29 de maio de 2017

De acordo com a diretora de Pós-graduação do IFFluminense, Simone Vasconcelos, este é um evento de grande importância para os programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da região, “onde os nossos alunos terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos, conhecer os trabalhos dos demais alunos de outras instituições, estabelecer contatos e parcerias, além de participar das diversas atividades que serão ofertadas”, destaca.

O IX Confict e o II Congresso Fluminense de Pós-graduação serão realizados de 03 a 07 de julho de 2017, no Centro de Convenções da Uenf.

Fonte: Ascom Uenf com Ascom IFF