Notícias

Cultura e Diversidade

Inscrições abertas para oficinas do III Encontro de Cultura do IFFluminense

por Comunicação Social da Reitoria publicado 25/01/2021 11h28, última modificação 31/08/2023 13h01
São 150 vagas disponíveis para o público em geral. Interessados devem realizar a inscrição até 03 de fevereiro.
Inscrições abertas para oficinas do III Encontro de Cultura do IFFluminense

Evento será realizado online (Arte: Lionel Mota)

 Estão abertas as inscrições para as oficinas do III Encontro de Cultura do IFFluminense, que será realizado pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esportes e Diversidade, nos dias 09 e 10 de fevereiro de 2021, com programação online. São 150 vagas disponíveis para estudantes, servidores e pessoas da comunidade externa em duas oficinas:

  Mandala de si mesmo(a) – 09 de fevereiro, às 15h (100 vagas);

  O que é feminino? Conceitos em desconstrução – 10 de fevereiro, às 15h (50 vagas).

 Inscrições – os interessados em participar das oficinas, que acontecerão pelo Google Meet, deverão realizar sua inscrição até o dia 03 de fevereiro, no site do evento.  

 O III Encontro de Cultura reúne e integra projetos culturais e de artes de todos os campi do IFF e tem o objetivo de dar visibilidade à produção desenvolvida nas unidades da instituição e em suas comunidades, com ênfase na pluralidade, diversidade, atuação em rede e nas questões específicas da Arte e da Cultura.

 Além das oficinas, a programação do Encontro contará com mesas-redondas transmitidas pelo canal do IFFluminense no YouTube, o IFFTube, e apresentação de trabalhos. Veja a programação completa e faça a sua inscrição no Portal de Eventos do IFF.

 

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!