Inscrições abertas para projetos de extensão

por admin publicado 09/01/2015 17h10, última modificação 31/08/2023 12h44
Divulgados os editais de seleção de projetos e concessão de bolsas de extensão e para os Programas Centros de Memória, Astronomia e Neabi, que ainda prevê bolsas de iniciação científica.

As inscrições dos projetos deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo SUAP (Módulo extensão), no período de 08 de janeiro a 11 de março de 2015. Os projetos selecionados serão conhecidos no dia 19 de março. Estudantes interessados poderão se inscrever para as bolsas a partir do dia 25 de março e o início das atividades está previsto para 27 de abril de 2015. Confira os editais abaixo:

Edital nº 01/2015 - Seleção de Projetos de Extensão com Bolsas de Extensão:

Objetiva selecionar novos projetos de extensão em todos os campi do IFFluminense. Cada coordenador poderá submeter, no máximo, dois projetos, e serão oferecidas 217 bolsas de extensão, distribuídas entre as unidades do Instituto.

Edital 02/2015 - Programa Centros de Memória:

Este edital prevê a seleção de projetos e concessão de bolsas de extensão para o Programa Centros de Memória nos campi que ainda não integram o Programa. O objetivo é preservar e divulgar a memória e a história do Instituto Federal Fluminense e dos locais e regiões nos quais atua. Cada campus deverá apresentar uma única proposta.

Edital 03/2015 - Programa de Astronomia:

Este edital prevê a seleção de projetos e concessão de bolsas de extensão para o Programa de Astronomia nos campi que ainda não integram o Programa. Cada campus deverá apresentar uma única proposta.

Edital 04/2015 - Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi):

Publicado pelas Pró-reitorias de Extensão e Cultura, de Pesquisa e Inovação e de Ensino, este edital visa à seleção de projetos relativos a Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas e concessão de bolsas de extensão e iniciação científica para estudantes.

Cada campus que ainda não integra o Programa deve apresentar uma única proposta, com um único coordenador, e serão ofertadas duas bolsas de extensão e duas bolsas de iniciação científica para cada projeto.

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 09/01/15)