Submissão

Inscrições abertas para projetos de Extensão, Cultura e Diversidade

por Comunicação Social da Reitoria publicado 24/05/2023 16h56, última modificação 31/08/2023 13h17
Processo de seleção também prevê a inscrição de estudantes bolsistas para atuarem como voluntários nos projetos.
Inscrições abertas para projetos de Extensão, Cultura e Diversidade

Submissão deve ser feita pelo servidor no Suap (Arte: Thais Guimarães/IFF).

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Diversidade do IFF divulgou o Processo Seletivo de Projetos de Extensão, Cultura e Diversidade em Fluxo Contínuo, com vigência para o período de maio a dezembro de 2023, Edital N.º 106/2023.

Submissão:

As inscrições dos novos projetos deverão ser realizadas on-line pelo servidor do IFF, em exercício ou aposentado, no Módulo de Pesquisa e Extensão do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), até o dia 05 de junho

Cada coordenador poderá desenvolver, concomitantemente, no máximo, um programa e dois projetos de extensão. O projetos selecionados serão conhecidos no dia 19 de junho.

Bolsas:

As inscrições dos estudantes para atuarem como voluntários nos projetos deverão ser realizadas on-line, por meio de formulário específico a ser disponibilizado pelos setores de Extensão dos campi, no período de 20 a 26 de junho, podendo o candidato se inscrever em até dois projetos.

As modalidades do voluntariado para este Edital são:

√ voluntário-12: estudantes de cursos técnicos de nível médio (12 horas semanais);

√ voluntário-20: estudantes de cursos superiores (20 horas semanais).

Os campi do IFF podem custear bolsas para os voluntários selecionados, contudo, os valores das bolsas de Extensão, Cultura e Diversidade estão estabelecidos por meio da Portaria nº 290, de 27 de abril de 2023

A seleção dos estudantes vai ocorrer no período de 27 de junho a 05 de julho, e o resultado será divulgado no dia 07 de julho.

Atividades:

O início das atividades dos projetos será no dia 10 de julho, e a atuação dos voluntários será pelo período de seis meses.

Todas as informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!