Oportunidade

Inscrições abertas para seleção de Projetos Culturais, de Extensão e de Diversidade

por Comunicação Social da Reitoria publicado 05/09/2022 11h51, última modificação 31/08/2023 13h12
Servidores ativos e aposentados podem submeter suas propostas até 11 de setembro de 2022, pelo Suap.

Fiquem atentos as datas (Arte: Programação Visual)

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esportes e Diversidade do IFF (Proex) divulgou o Edital N.º 165/2022, referente ao Processo de Seleção de Projetos Culturais, de Extensão e de Diversidade, em fluxo contínuo, e de Estudantes Voluntários. Os projetos terão vigência de outubro a dezembro de 2022.

Os servidores ativos ou aposentados do IFF poderão submeter suas propostas até o dia 11 de setembro de 2022, pelo Módulo de Pesquisa e Extensão do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). O proponente deve apresentar Currículo Lattes atualizado há, no máximo, seis meses. A seleção dos projetos será realizada pela Câmara de Extensão do IFFluminense, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. O resultado final da será divulgado no dia 23 de setembro.

Seleção de estudantes:

Após a divulgação dos projetos aprovados, os estudantes interessados poderão se candidatar para atuar como voluntários, no período de 26 a 30 de setembro de 2022on-line, por meio do formulário especificado no Edital.

O resultado final da seleção dos bolsistas será divulgado no dia 07 de outubro de 2022 e o início das atividades dos projetos está previsto para o dia 10 de outubro.

Todas as informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!