Língua Inglesa

Inscrições abertas para submissão de trabalhos no I Seminário Internacional da Abralitec

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/02/2018 11h40, última modificação 31/08/2023 12h48
O evento, que discutirá "O fazer docente na Rede Federal de Ensino: Perspectivas, Desafios e Possibilidades no Ensino de Língua Inglesa", será realizado nos dias 19 e 20 de abril.

Estão abertas até o dia 05 de março de 2018, as inscrições para apresentação de trabalhos no I Seminário Internacional da Associação Brasileira de Professores de Língua Inglesa da Rede Federal de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (I Siabralitec).

O evento, que tem como tema "O fazer docente na Rede Federal de Ensino: Perspectivas, Desafios e Possibilidades no Ensino de Língua Inglesa", será realizado nos dias 19 e 20 de abril de 2018, no Campus Sapucaia do Sul do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul).

O I Siabralitec terá a participação de pesquisadores nacionais e internacionais, além da possibilidade de apresentação de trabalhos nas modalidades mesa-redonda, oficina, pôster e comunicação oral. O evento já conta conta os seguintes palestrantes confirmados: Carmen Caldas-Cpiçthard (University of Birmingham, Inglaterra); Désirée Motta-Roth (UFSM-RS) - Gêneros Acadêmicos e o Ensino de Inglês; Reinildes Dias (UFMG) - Multiletramentos, Multimodalidade e Ensino de Língua Inglesa; Simone Sarmento (UFRGS) - English as a Medium of Instruction/Internacionalização e o ensino e a aprendizagem de língua inglesa, Viviane Heberle (UFSC) – Multimodality and Critical Discourse Analysis e Vilson Leffa (UCPel-RS) - Educação aberta e o princípio da colaboração em massa.

Todas as informações relacionadas ao evento e inscrições poderão ser obtidas AQUI

Sobre a Abralitec - A Associação Brasileira de Professores de Língua Inglesa da Rede Federal foi constituída a partir da segunda turma de professores de Inglês selecionados pela Chamada Pública Setec/MEC N.° 01/2015, do Programa Setec-Capes/Nova. Sua primeira assembleia foi instituída na sala de reuniões do Homewood Suites by Hilton em Woodbridge, Virgínia, EUA e contou com a participação de representantes de 17 Institutos Federais e um Cefet.

Fonte: Abralitec