Inscrições: apoio à produção acadêmica

por admin publicado 02/03/2012 16h11, última modificação 31/08/2023 12h45
2º ciclo de inscrições para apoio à produção acadêmica segue até 16 de março de 2012. Propostas devem ser entregues nas coordenações de pesquisa dos câmpus.

Servidores e alunos do IF Fluminense interessados em receber apoio financeiro para produção acadêmica, para o ano de 2012, podem se inscrever no 2º ciclo previsto no Edital, cujo prazo vai de 05 a 16 de março de 2012.

As modalidades de incentivo são: Apoio à apresentação de trabalhos acadêmicos em eventos no Brasil e na América Latina; Apoio à apresentação de trabalhos acadêmicos em eventos no exterior (exceto América Latina); Apoio a publicações de trabalhos acadêmicos em periódicos.

As inscrições das propostas para obtenção de apoio à produção acadêmica deverão ser realizadas nas Coordenações ou Diretorias de Pesquisa de cada câmpus do IF Fluminense, mediante a entrega de:

I. Projeto de Solicitação de Apoio à Produção Acadêmica (em formulários próprios específicos para servidores e estudantes);

II. Folder, cartaz, anúncio de jornal ou revista, página eletrônica do evento impressa, ou qualquer material de divulgação do mesmo.

III. Cópia do Artigo completo ou Resumo submetido ao evento ou periódico, a fim de se comprovar na publicação a vinculação do servidor ou estudante ao IFF.

IV. Carta de Aceite da publicação, quando esta já tiver sido emitida.

A avaliação e priorização das propostas pela Comissão de Avaliação será nos dias 20 e 21 de março, com divulgação dos resultados no dia 23 de abril de 2012. O 3º ciclo de inscrições está previsto para junho.