Inscrições para a Rediff são prorrogadas

por admin publicado 31/08/2023 17h25, última modificação 27/10/2023 20h43
O novo prazo para as inscrições vai até o dia 10 de setembro.
Pacote completo_prazo final_page 0001

As inscrições para a Reunião de Dirigentes do IFFluminense (Rediff) foram prorrogadas e os gestores do Instituto devem realizá-las até o dia 10 de setembro, pelo Portal de Eventos do IFF.

Atenção:
O participante deve fazer a inscrição no evento e, também, em uma atividade recreativa.

A segunda edição da Rediff vai acontecer nos dias 27 e 28 de setembro de 2023, no Sesc de Grussaí, em São João da Barra/RJ. O evento é destinado aos gestores ocupantes de cargos de direção, coordenação e responsáveis por setor.

De acordo com a organização do evento, a expectativa é de participação de 350 gestores que estarão reunidos por dois dias com o objetivo de refletir sobre a importância e valorização do seu trabalho.

“A programação este ano também foi pensada com a finalidade de fortalecer a ação institucional de formação continuada das equipes gestoras”, complementa Alline Morais, diretora de desenvolvimento institucional e integrante da Comissão Organizadora.

Haverá palestras e mesas técnicas com debates sobre a atuação dos gestores em uma instituição de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, oficinas com atividades de arte e cultura e sessões temáticas ministradas por servidores do IFF.

“O principal objetivo deste evento é dar continuidade à ação formativa para os gestores do IFF, além de promover momentos de integração entre as unidades do Instituto de forma a contribuir para uma atuação mais qualificada e institucionalizada da gestão”, destaca Alline.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!