Inscrições para Congresso de Extensão

por admin publicado 11/05/2012 17h02, última modificação 31/08/2023 12h44
Estão abertas as inscrições para o II Congresso Paulista de Extensão e o I de Extensão Universitária da UNIFESP. As informações são da Pró-Reitoria de Extensão do IFF.

O evento acontece nos dias 09, 10 e 11 de agosto de 2012 com o objetivo de incentivar a troca de experiências entre as universidades irmãs neste campo de atividades; promover o desenvolvimento de atividades de ensino e de pesquisa associadas às ações de extensão, valendo-se da experiência e das competências institucionais, principalmente nas áreas temáticas: educação, saúde, comunicação, Arte e cultura, direitos humanos e justiça, meio ambiente, tecnologia e produção e trabalho.

Os interessados em participar com apresentação de trabalhos devem enviar os mesmos até o dia 31 de maio de 2012, para o e-mail: copex.eventos@unifesp.br

Outras informações: AQUI