Inscrições para o Confict até 30/05

por admin publicado 25/05/2015 17h00, última modificação 31/08/2023 12h47
As inscrições para participação no VII Confict terminam no dia 30 de maio. Evento será realizado de 08 a 10 de junho de 2015, na Uenf, em Campos dos Goytacazes-RJ.

O tema do VII Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica será “Luz, Vida e Ciência”, baseado na proclamação da Assembleia Geral das Nações Unidas que intitulou 2015 como o “Ano Internacional da Luz”. Ao escolher este tema, a organização do Congresso objetiva a concepção da LUZ como matéria da CIÊNCIA e do desenvolvimento tecnológico, assim como o reconhecimento do papel, indubitavelmente, essencial que a luz desempenha para a manutenção da VIDA em nosso planeta.

Além da apresentação dos trabalhos, haverá palestras, mesas redondas e minicursos com temáticas variadas, tais como: O Renascimento das Energias Renováveis, Políticas Culturais, Patrimônio e a Universidade, Busca Eletrônica em Bases Bibliográficas, entre outros.

Para participar das atividades, os interessados deverão realizar sua inscrição até o dia 30 de maio de 2015, no site do evento. O Confict integra o 20º Encontro de Iniciação Científica da UENF, o 12º Circuito de Iniciação Científica do IFFluminense e a 8ª Jornada de Iniciação Científica da UFF.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 25/05/15)