Intercambistas compartilham experiências

por admin publicado 04/12/2014 14h55, última modificação 31/08/2023 12h47
Alunos que retornaram do exterior compartilham a experiência de participar do programa Ciência sem Fronteiras, terça-feira, 09/12.

Estudantes e servidores do IFFluminense estão convidados a assistir à palestra "Sharing Experiences Abroad - Relatos de Bolsistas do Ciência sem Fronteiras", que será realizada no dia 09 de dezembro de 2014, às 16h 30min, no auditório Miguel Ramalho, do campus Campos Centro, sob a coordenação do Escritório de Cooperação Internacional do Instituto.

Trata-se de um momento de compartilhamento de experiências vividas pelos bolsistas do Ciência sem Fronteiras, que retornaram de países como Canadá e Estados Unidos.

Os participantes farão relatos sobre questões como as curiosidades a respeito da língua, adaptação à cultura e a costumes diferentes, a vida acadêmica e social e as dificuldades em geral.

Em 2012, quatorze alunos do IFFluminense foram contemplados no Ciência sem Fronteiras. Em 2013, foram trinta alunos e, em 2014, oitenta estudantes.

Veja a página do Ciência sem Fronteiras AQUI.

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 04/12/2014)