Notícias

JICS

Jogos dos servidores segue com disputa no handebol feminino

por Comunicação Social da Reitoria publicado 11/10/2018 15h58, última modificação 31/08/2023 12h51
A equipe do Campus Campos Guarus venceu novamente o time da Reitoria, desta vez por 4 a 3.
Jogos dos servidores segue com disputa no Handebol Feminino

 O Handebol feminino entrou em campo nesta quarta-feira, dia 10, pelos Jogos Intercampi dos Servidores do IFF (JICS). A disputa aconteceu entre as equipes de Guarus e da Reitoria, na quadra poliesportiva do Campus Campos Guarus, e mais uma vez os donos da casa levaram a melhor numa partida bastante disputada.

 No tempo normal, os times empataram num placar de 3 a 3. Na decisão em tiro de sete metros, a equipe de Guarus fez um gol e venceu a disputa. "Perdemos por pouco e como não teve prorrogação acabamos não aproveitando a única oportunidade que tivemos no tiro de sete metros. Nossa equipe ficou bem integrada e vamos seguir treinando para competições futuras", disse Laís Souza, Coordenadora de Pagamento de Pessoal da Reitoria.

 A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) divulgou as datas das próximas partidas. As etapas locais estão sendo realizadas nos campi Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. O próximo jogo será realizado no dia 17 de outubro, com o Handebol Feminino, a partir das 18h, na quadra do Campus Itaperuna, (Itaperuna x Bom Jesus do Itabapoana);

 Confira abaixo o calendário das Finais: 

 10/11/18 - Voleibol Masculino, no Campus Campos Centro, (Bom Jesus do Itabapoana x Reitoria);

 10/11/18 - Voleibol Feminino, no Campus Campos Centro, (Campos Guarus x Itaperuna); 

 A competição tem como finalidade incentivar a prática esportiva visando à melhoria da qualidade de vida, a criação de hábitos saudáveis, bem como espírito esportivo de amizade, colaboração e integração.