Representação

Lista de candidatos para a eleição da Cispcctae

por Comunicação Social da Reitoria publicado 04/10/2019 09h31, última modificação 31/08/2023 12h56
Servidores técnico-administrativos poderão escolher seus candidatos no período de 14 a 16 de outubro.
Lista de candidatos para a eleição da Cispcctae

Foi divulgada a homologação da Lista de candidatos aptos a participarem da eleição para a escolha dos membros da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação do IFF (Cispcctae).

Os nomes podem ser conhecidos por meio do Comunicado Nº 01, de 03 de outubro de 2019.

A campanha dos candidatos será no período de 02 a 09 de outubro e a votação está agendada para os dias 14 a 16 de outubro. Terá direito a voto o servidor técnico-administrativo em educação do quadro permanente ativo, em efetivo exercício ou aposentado. Cada eleitor terá direito a votar em uma chapa do seu respectivo campus e os aposentados serão considerados lotados na Reitoria.

A homologação do resultado final está prevista para o dia 22 de outubro. Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.