Mais de 600 inscritos para Encontro

por admin publicado 24/09/2015 18h30, última modificação 31/08/2023 12h46
O 3º Encontro de Extensão do IFF será realizado no dia 25 de novembro, em Campos-RJ. Evento já conta com 600 participantes da instituição e da comunidade externa.

O Encontro, que é aberto ao público, vai reunir os programas e projetos de extensão desenvolvidos no Instituto com o objetivo de compartilhar experiências e repensar práticas. Reunirá estudantes, servidores e também a comunidade externa, que, além de poder participar dos debates, poderá conhecer a pluralidade dos saberes construídos na instituição.

Com mais de 600 inscritos, a organização ampliou o número de mesas-redondas de quatro para sete e os temas serão os mais variados: Plano Nacional de Educação, Paulo Freire, Tecnologias Sociais, Cultura, entre outros.

A programação também será marcada pelo lançamento da publicação “Cadernos de Extensão”, momento cultural e apresentações orais dos projetos. Confira a programação completa AQUI. As inscrições para ouvintes continuam abertas até o dia 09 de novembro, ou até o limite de vagas.

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura e a Câmara de Extensão assinam a organização do evento. “É um momento muito especial porque os nossos projetos são apresentados e compartilhados o que permite que haja uma troca de conhecimento. Essa troca é muito rica, temos todos os campi participando, e essas interações fortalecem os projetos em suas ações futuras”, destaca Paula Bastos, pró-reitora de Extensão e Cultura.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 24/09/15)