SiSU 2024

Matrículas do Sisu serão realizadas de 01 a 07 de fevereiro

por Comunicação Social da Reitoria publicado 01/02/2024 15h46, última modificação 01/02/2024 15h46
As matrículas devem ser feitas online, pelo Portal gov.br.
Matrículas do Sisu serão realizadas de 01 a 07 de fevereiro

Os selecionados em 1ª ou 2ª opção só terão esta oportunidade de fazer a matrícula (Arte: Karine Prevatto/IFF)

Os estudantes convocados para cursos de graduação do IFF, na chamada regular do Sisu 2024, deverão realizar a matrícula online, no período de 01 a 07 de fevereiro, pelo Portal gov.br. As orientações e procedimentos para a matrícula foram divulgados pela Pró-reitoria de Ensino do IFF, por meio do Comunicado N.º 02/2024.

Após o acesso no Portal gov.br, o candidato deverá clicar no link abaixo, preencher os dados e anexar as cópias digitais dos documentos solicitados.

>> Matricular-se em curso de Educação Superior de Graduação (Licenciatura, Tecnologia e Bacharelado) - IFF

É importante lembrar que o candidato selecionado em sua 1ª ou 2ª opção só terá esta oportunidade de fazer sua matrícula. Por isso, é preciso estar atento aos prazos. Se o candidato for selecionado em 1ª ou 2ª opção, independentemente de efetuar sua matrícula, não poderá manifestar interesse em participar da lista de espera.

Os estudantes que concorrem às vagas reservadas às cotas devem, além de seguir os passos acima, apresentar declaração, histórico ou documentos equivalentes expedidos pelas instituições de origem, junto com a solicitação de Matrícula Condicional.

Todas as informações sobre o Sisu 2024 podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.