Mec divulga chamada na área de tecnologia

por admin publicado 18/02/2014 15h19, última modificação 31/08/2023 12h44
O objetivo é a capacitação de recursos humanos e o desenvolvimento técnico-científico na área de semicondutores. Os projetos devem ser enviados, por e-mail, até 23 de fevereiro.

A Chamada pública em atendimento ao Programa Nacional de Formação de Projetistas de Circuitos Integrados, cuja finalidade é a capacitação de recursos humanos e o desenvolvimento científico e tecnológico e inovação do país na área de semicondutores, foi divulgada no dia 11 de fevereiro de 2014.

As propostas devem ser encaminhadas com exclusividade para o e-mail plafor.setec@mec.gov.br, até o dia 23 de fevereiro, acompanhadas de arquivo contendo os anexos exigidos no regulamento.

A seleção das propostas será realizada em quatro etapas: prova on-line, análise pela área técnica do CI-Brasil-CT2, CTI e campus Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), análise, julgamento e classificação pela Comissão Avaliadora, e apreciação das propostas pelo Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer.

A relação das propostas aprovadas será divulgada na página eletrônica da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC) a partir do dia 28 de fevereiro.

Confira a chamada pública AQUI.

IFF nas redes:

Twitter: @iffluminense