Mensagem de boas-vindas à comunidade

por admin publicado 07/04/2014 10h35, última modificação 31/08/2023 12h44
Veja a mensagem de boas-vindas aos servidores e estudantes neste início de ano letivo. Campos-Guarus, Macaé, Cabo Frio, Quissamã e SJ da Barra recomeçam suas atividades.

Nesta segunda-feira, 07 de abril de 2014, começa o ano letivo nos campi Campos-Guarus, Macaé, Cabo Frio, Quissamã e Núcleo Avançado de São João da Barra.

No próximo dia 14, será a vez do campus Campos-Centro. Os campi Bom Jesus do Itabapoana e Itaperuna já retomaram suas atividades nos dias 19 de fevereiro e 31 de março, respectivamente, assim como o campus Rio Paraíba do Sul/Upea.

Veja a mensagem de boas-vindas a toda a comunidade do IFFluminense:

Video Platform Video Management Video Solutions Video Player

Caso tenha dificuldades em assistir este vídeo clique aqui

Ao todo, o IFFluminense reúne pouco mais de 10 mil estudantes. Para orientá-los neste início de atividades, o Portal do IFF preparou uma série de matérias, que serão divulgadas na página, com orientações gerais sobre a vida acadêmica.

Todas as notícias estarão identificadas com a marca “2014 com você”.

Fiquem ligados!

IFF nas redeshttp://portal.iff.edu.br/redessociais